Programa de mentoria da Portuguese Women in Tech está de volta. Candidaturas abertas

As interessadas em participar devem ser jovens mulheres com background em tecnologia, design e data science, determinadas em desenvolver o seu lado pessoal e profissional e com sentido de compromisso.

O programa de mentoria da Portuguese Women in Tech (PWIT) está de regresso para ajudar aos jovens participantes a desenvolverem-se pessoal e profissionalmente, naquela que é já a sua quarta edição. O objetivo da iniciativa é ligar as jovens que procuram aconselhamento a profissionais inspiradoras que podem partilhar a sua experiência e rede, ensinando-as a fazerem a sua voz ser ouvida e a ter um mindset empreendedor e ativo. Para além disso, as mentoras irão ensinar skills cruciais para as jovens que estiverem a entrar no mercado de trabalho. As candidaturas estão abertas até 27 de fevereiro.

“O programa de mentoria PWIT é uma das iniciativas com maior impacto e sucesso da Portuguese Women in Tech. Edição após edição temos visto a forma como o programa ajuda jovens, a entrar no mercado de trabalho, a tomarem decisões mais informadas e confiantes e a melhorar se preparem para os desafios do mundo do trabalho”, afirma Inês Santos Silva, cofundadora da Portuguese Women in Tech, em comunicado.

As interessadas em participar devem ser jovens mulheres com background em tecnologia, design e data science, determinadas em desenvolver o seu lado pessoal e profissional e com sentido de compromisso para a totalidade do programa.

As candidaturas para o programa de mentoria estão abertas, através do site da Portuguese Women in Tech, até 27 de fevereiro. Após essa data, as jovens serão selecionadas e os eventos de kick-off decorrerão no dia 9 e 10 de março, no Porto e Lisboa, respetivamente.

Para mais detalhes e inscrições como mentees, clique aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Programa de mentoria da Portuguese Women in Tech está de volta. Candidaturas abertas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião