BRANDS' ADVOCATUS Diretor de IA da Meta dá masterclass em Lisboa

  • BRANDS' ADVOCATUS
  • 14 Março 2023

A IE Law School está a organizar uma masterclass com Norberto Andrade, diretor da Política de IA na Meta. O evento acontecerá no dia 28 de março, nos escritórios do CCA.

As noções básicas de Inteligência Artificial e Machine Learning serão o mote da masterclass, organizada pela IE Law School, que irá acontecer no dia 28 de março, das 9 horas às 10h30, nos escritórios do CCA Law Firm, em Lisboa.

A masterclass será conduzida por Norberto Andrade, diretor da Política de IA na Meta, que irá fazer uma apresentação de 1h30, na qual explicará quais são as maiores aplicações e áreas de investimento de IA e machine learning.

Ainda no mesmo evento, o responsável pela Política de IA na Meta irá listar e falar sobre os temas mais relevantes dentro do sua área de atuação, desde a responsabilidade e supervisão, transparência e explicabilidade, até à privacidade e parcialidade, justiça e discriminação.

Além disso, será ainda fornecida uma visão geral dos principais quadros jurídicos, políticos e éticos que foram desenvolvidos e propostos para governar a Inteligência Artificial.

Os interessados em participar no evento, que será gratuito, devem fazê-lo aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Diretor de IA da Meta dá masterclass em Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião