JUNITEC recebe distinção europeia. É a ‘Junior Empresa do Ano’

O prémio é atribuído no âmbito dos European Excellence Awards, uma iniciativa da Junior Enterprises Europe que representa mais de 34.000 estudantes provenientes de 380 junior empresas de 16 países.

A JUNITEC – Junior Empresas do Instituto Superior Técnico foi eleita a ‘Junior Empresa do Ano’ em toda a Europa. É a primeira vez que uma empresa portuguesa recebe esta distinção, que premia as empresas que se destacaram no ano anterior pela sua excelência. O objetivo é inspirar e apoiar as empresas europeias.

“Este prémio é mais um grande passo no já longo percurso da JUNITEC. Fomos um dos fundadores do movimento de Junior Empresários em Portugal e hoje, 33 anos depois, continuamos a inovar e liderar o movimento Junior Empresários português”, afirma Ana Matos, presidente da JUNITEC.

“Esta distinção é, não só um motivo de grande orgulho para toda a equipa, mas também um incentivo para continuarmos a fazer mais e melhor. O reconhecimento do nosso trabalho, a nível europeu e numa competição tão relevante, é muito gratificante e confirma que os estudantes do IST e os membros da JUNITEC estão, de facto, na vanguarda da tecnologia”, acrescenta, citada em comunicado.

Este prémio é atribuído no âmbito dos European Excellence Awards, uma iniciativa da Junior Enterprises Europe (JE Europe) que representa mais de 34.000 estudantes provenientes de 380 junior empresas de 16 países europeus.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

JUNITEC recebe distinção europeia. É a ‘Junior Empresa do Ano’

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião