BRANDS' ADVOCATUS Third Party Funding: os prós e contras desta tendência

  • BRANDS' ADVOCATUS
  • 17 Março 2023

No dia 23 de março decorrerá o debate "Class Actions: To Fund or Not To Fund", que vai receber especialistas para falarem sobre os prós e contras da Third Party Funding.

Devido ao aumento do número de ações representativas intentadas nos tribunais, financiadas por terceiros, e considerando a Diretiva Europeia sobre ações representativas para a proteção dos interesses coletivos dos consumidores, está em ordem um debate sobre a nova regulamentação das ações coletivas.

Nesse sentido, a CCA Law Firm e o Leaders League estão a organizar um evento – “Class Actions: To Fund or Not To Fund” -, que irá acontecer no dia 23 de março, das 9h30 às 11h30, nos escritórios da CCA Law Firm, em Lisboa, e que terá como mote os prós e os contras da Third Party Funding.

Para debater o tema, o programa contará com a presença de Charles Demoulin, Chief Investment Officer, Deminor; Paloma Castro, Senior Legal Counsel, Deminor; Frank Meckes, Founding Partner, Wach und Meckes; Filipe Neves, Legal Director, European Regional Counsel, McDonalds; e Marc Barennes, Managing Partner, Bureau Brandeis.

O evento começará com um café de boas-vindas, às 9h30, e a sessão de debate começará às 10 horas e terá a duração de uma hora. A última meia hora do programa será dedicada a perguntas e respostas.

A moderação do debate ficará a cargo de Rita Cruz, Sócia da CCA Law Firm, e todos os interessados deverão inscrever-se aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Third Party Funding: os prós e contras desta tendência

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião