Restaurantes do Grupo Olivier abrem 200 vagas. Cerca de 60 são para Portugal

As vagas anunciadas dizem respeito a cozinheiros, empregados de mesa, hostess, barmen, barmaids, sushimen e sushiwomen.

Os restaurantes do Grupo de restauração português Olivier estão à procura de novos talentos para integrarem os estabelecimentos de Portugal e outras quatro cidades europeias, para onde o grupo alargou operações. É o caso de Londres (Reino Unido), Nice (França), Roma (Itália) e Tenerife (Espanha). Ao todo, o processo de contratação reúne 200 vagas, sendo que cerca de 60 são destinadas a Portugal, onde Olivier da Costa supera a dúzia de restaurantes.

“Os registos de procura ao longo do ano 2022, com reservas esgotadas em vários dos nossos conceitos durante várias alturas do ano, apontam para o fim dos receios com a pandemia. Não prescindimos da melhor experiência para os clientes, pelo que procuramos os melhores, tanto para os restaurantes já em operação, como para as novas aberturas”, afirma Joel Pires, commercial and marketing director do Grupo Olivier Restaurantes.

“O reforço das operações reflete-se na operação de recrutamento, onde prevemos vir a necessitar de 200 novos profissionais em Portugal, Espanha e França, Roma e Londres”, detalha o responsável, citado em comunicado.

As vagas anunciadas dizem respeito a cozinheiros, empregados de mesa, hostess, barmen, barmaids, sushimen e sushiwomen.

Fundado e presidido por Olivier da Costa, com 21 restaurantes em operação e uma presença geográfica que, nos próximos meses incluirá quatro capitais europeias e um total de sete países, o grupo permitirá a mobilidade aos trabalhadores que ingressarem nos quadros.

As candidaturas deverão ser enviadas para recrutamento@olivier.pt.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Restaurantes do Grupo Olivier abrem 200 vagas. Cerca de 60 são para Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião