Da fotografia à culinária, DHL Supply Chain Ibéria promove talentos dos colaboradores

A empresa realizou, pela segunda vez, o evento "A Minha Vocação", que reuniu mais de 100 colaboradores, entre os quais cerca de 40 da empresa em Portugal.

A DHL Supply Chain Ibéria voltou a realizar o festival “A Minha Vocação”, destinado a promover os talentos e vocações dos colaboradores da empresa. A segunda edição do evento teve lugar nos cinemas Kinépolis Diversia, na cidade de Alcobendas, em Madrid, e reuniu mais de 100 colaboradores da DHL Supply Chain Ibéria, entre os quais cerca de 40 colaboradores da empresa em Portugal.

“Para a DHL, o bem-estar dos colaboradores é fundamental e é por isso que estamos empenhados no nosso programa ‘Together’, para a gestão e o envolvimento das pessoas. Estamos conscientes de que para contribuir para a felicidade da nossa equipa temos de apoiar a realização de desafios profissionais e pessoais, e é por isso que trabalhamos todos os dias para que o programa ‘Descubra a Sua Vocação’ continue a contribuir para o desenvolvimento pessoal de todos aqueles que trabalham na DHL”, explica Juan Sanchez, diretor de RH da DHL Supply Chain Iberia.

“Estamos encantados por voltar a realizar o festival após as restrições pandémicas e temos a certeza de que, como sempre, a assistência e o nível dos artistas serão incríveis”, acrescenta, citado em comunicado.

A empresa oferece formação específica nas disciplinas vocacionais dos seus colaboradores e organiza o festival anual como forma de desenvolver e mostrar estas competências a colegas, amigos e familiares. Os colaboradores que participaram no evento exibiram os seus talentos nas categorias de fotografia pintura e artes plásticas, música, dança, canto, desporto, tatuagem, maquilhagem e cabeleireiro, culinária e pastelaria.

“Foi um dia festivo, muito apreciado pelos colaboradores, e que foi, também, partilhado com a família e amigos, igualmente convidados”, destaca a empresa.

A segunda edição do festival “A Minha Vocação” juntou cerca de 400 pessoas, entre as quais cerca de 80 oriundas de Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Da fotografia à culinária, DHL Supply Chain Ibéria promove talentos dos colaboradores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião