DHL lança página web de recrutamento dirigida à comunidade eSports

A campanha é dedicada a um público-alvo mais jovem e tem como objetivo informar sobre oportunidades de trabalho na DHL, especialmente no departamento de TI.

A DHL está a criar uma página web personalizada dedicada a um público-alvo mais jovem, para informar sobre oportunidades de trabalho na organização, especialmente no departamento de TI. A campanha de employer branding foi lançada com a ajuda do brand ambassador Sir ActionSlacks, conhecido por criar vídeos de entretenimento no reino do jogo Dota 2, com base na parceria de com a ESL Gaming.

“Estamos sempre à procura de ideias inovadoras no recrutamento e employer branding. O público-alvo da combinação entre eSports e funções de TI condiz de forma inteligente dois mundos com todo o tipo de oportunidades”, explica Meredith Wellard, vice-presidente do Grupo Learning & Talent do Grupo Deutsche Post DHL.

“A DHL é celebrada e amada pela comunidade de fãs da ESL, que é o maior elogio possível para um patrocinador”, diz Arjan Sissing, head de brand marketing do Deutsche Post DHL Group. “Para nós, esta ligação emocional aos fãs de eSports em todo o mundo é a forma perfeita de ligação a uma enorme comunidade de nativos digitais com uma grande afinidade pelo ecommerce, acrescenta.

Ao longo dos últimos anos, a DHL tem vindo a construir uma parceria com a ESL, fornecendo todo o transporte e logística de eventos para o Dota 2, Counter-Strike: Global Offensive, torneios e ligas. A DHL organiza o transporte do equipamento de palco e outras necessidades logísticas para todos os eventos de classe mundial da ESL Gaming, e gere também os envios de merchandising.

Mais informações aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

DHL lança página web de recrutamento dirigida à comunidade eSports

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião