📹 5 dicas para escolher o melhor cartão de crédito

Escolher cartões que não cobrem qualquer anuidade é só o primeiro passo. Mas tão importante quanto escolher o cartão ideal é utilizá-lo com moderação e muita responsabilidade.

São quase 100 os cartões de crédito disponíveis no mercado. Escolher o melhor ou o mais indicado para si é quase como encontrar uma agulha no palheiro.

Antes de subscrever o cartão que o seu banco lhe propõe ou o cartão que está a ser promovido no centro comercial com a oferta de um smartphone ou de um tablet, aplique os cinco filtros que explicamos no vídeo em baixo vídeo.

No entanto, não descure nunca uma utilização responsável e disciplinada no gasto e no pagamento do saldo em dívida para que, ao final do mês, a utilização do cartão de crédito não provoque danos no orçamento familiar.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

📹 5 dicas para escolher o melhor cartão de crédito

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião