Grupo PBH está a recrutar mais de 60 profissionais para turismo e hotelaria

Existem oportunidades em Lisboa, Porto, Algarve, Alentejo e Madeira, em áreas como recursos humanos, marketing, serviço ao cliente, restauração, housekeeping ou serviços de manutenção geral.

O Grupo PBH está a recrutar mais de 60 profissionais a nível nacional para o setor de turismo e hotelaria. O objetivo deste processo de recrutamento é reforçar as equipas operacionais dos hotéis das marcas VidaMar Hotels & Resorts, Wine & Books Hotels, Montargil Monte Novo, São Rafael Holidays e Salgados Beach Villas, bem como dos restaurantes Tasca da Memória, Mamma Mia ou Primadonna. Existem oportunidades em Lisboa, Porto, Algarve, Alentejo e Madeira, em áreas como recursos humanos, marketing, serviço ao cliente, restauração, housekeeping ou serviços de manutenção geral, entre outras.

“O Grupo PBH está em crescimento e tem as portas abertas para profissionais que pretendam iniciar ou desenvolver a sua carreira no setor do turismo e lazer, nomeadamente na hotelaria de luxo e na restauração. Estamos à procura de profissionais com e sem experiência, sendo que oferecemos condições remuneratórias aliciantes, premiando as competências e qualidades dos nossos profissionais”, afirma Joana Saraiva, administradora do Grupo PBH, citada em comunicado.

O Grupo PBH privilegia “perfis com formação técnica e ou superior na área de hotelaria e restauração, valorizando cursos profissionais, com dupla certificação, nas áreas da cozinha, pastelaria, receção, sala e bar e que preparem os alunos nas componentes sociocultural, científica, tecnológica e em contexto de trabalho”.

No entanto, o grupo refere que também aceita candidaturas de “outro tipo de perfis que, embora não tendo formação técnica, tenham atitude e vontade de aprender, atuando num dos setores mais dinâmicos da economia nacional”.

Condições remuneratórias “atrativas” e contratos de trabalho “estáveis”, prémios de antiguidade, alojamento em staff house, medicina curativa, voucher de aniversário, voucher de apoio à natalidade, programas de mobilidade interna, formação e desenvolvimento contínuo são alguns dos benefícios que fazem parte da política de atração e retenção de talento do grupo.

As candidaturas podem ser realizadas através do website da companhia, em através de correio eletrónico (rh@pbh.pt).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Grupo PBH está a recrutar mais de 60 profissionais para turismo e hotelaria

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião