Norauto promove mobilidade sustentável e saúde através de passeio de bicicleta

O CEO da Norauto, José Luís Barbosa, e o embaixador da mobilidade Norauto, o chef Chakall, fizeram parte do grupo que pedalou dez quilómetros pelas ciclovias da cidade.

A Norauto juntou mais de 30 participantes para um passeio de bicicleta pela cidade de Lisboa. O objetivo da iniciativa foi promover a mobilidade urbana e sustentável, um compromisso que a empresa tem vindo a assumir ao longo dos últimos anos e que se define como uma das prioridades para o presente e futuro da marca. O CEO da Norauto, José Luís Barbosa, e o embaixador da mobilidade Norauto, o chef Chakall, fizeram parte do grupo que pedalou dez quilómetros pelas ciclovias da cidade.

“O programa iniciou-se pelas 10h da manhã, quando os participantes começaram a chegar à Norauto Soluções Urbanas, onde os técnicos especializados da loja fizeram um check-up às suas bicicletas (verificação de pneus, afinação de mudanças e travões…). De seguida, receberam os seus kits de participação e, antes da partida, tiveram ainda direito a um shot pré-treino, feito pela nutricionista Rita Andrade que também esteve presente, dando assim o pontapé de saída para o passeio”, pode ler-se em comunicado.

A iniciativa visou fomentar o compromisso com a mobilidade sustentável e, ao mesmo tempo, promover a saúde e o bem-estar.

Veja algumas das fotografias da iniciativa “Pedala com a Norauto”:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Norauto promove mobilidade sustentável e saúde através de passeio de bicicleta

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião