Foundever está a recrutar 500 pessoas fluentes em francês

A empresa procura candidatos fluentes no idioma francês. A experiência e competências técnicas nos setores do turismo e da indústria farmacêutica são valorizadas, mas não são um fator eliminatório.

A Foundever, antiga Sitel Group, tem em curso um processo de recrutamento com vista à contratação de 500 novos colaboradores até 24 de setembro, em regime de teletrabalho e presencial. Para este processo, a empresa procura candidatos que sejam fluentes em francês, que virão a desempenhar funções de moderação de conteúdos e apoio técnico nos setores do turismo e da indústria farmacêutica. Embora a experiência e competências técnicas nestes setores sejam valorizadas, não são um fator eliminatório.

“A entrada de novos clientes exige muitas vezes também a contratação de novos colaboradores para conseguirmos dar uma resposta adequada às necessidades e exigências de cada projeto. Os 500 novos colaboradores fluentes em francês que pretendemos contratar vão receber uma extensa formação e usufruir dos benefícios proporcionados pela empresa que são acima dos oferecidos no setor”, afirma Benedita Miranda, general manager multilingual region da Foundever.

Benedita Miranda é a general manager multilingual region da Foundever.

Os candidatos selecionados em regime de teletrabalho terão acesso a tecnologia que lhes permite “estar conectados em tempo real com a restante equipa, ter acesso a uma solução omnicanal, podendo comunicar através de voz, chat, social media, entre outros; e ter formação online em tempo real“, detalha a empresa.

A Foundeverpassou a chamar-se assim desde o passado 1 de março, na sequência da aquisição, em 2021, da Sykes Enterprises — emprega atualmente 4.000 colaboradores em Portugal e trabalha com marcas reconhecidas a nível mundial de diversas áreas como tecnologia, viagens e turismo, finança, eletrónica, automóvel, banca, indústria farmacêutica e de software, oferecendo recursos abrangentes de serviço ao cliente e soluções multicanal.

As candidaturas podem ser submetidas através deste link.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Foundever está a recrutar 500 pessoas fluentes em francês

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião