BRANDS' CAPITAL VERDE JinkoSolar ocupa o primeiro lugar nas vendas globais no primeiro trimestre

  • BRAND'S CAPITAL VERDE
  • 16 Maio 2023

Um relatório divulgado pela Solarbe a 28 de abril revela que a JinkoSolar liderou o mercado global de energia solar fotovoltaica no 1º trimestre, superando "JA, Trina, Longi e outros vendedores".

A JinkoSolar forneceu 13,04 GW de painéis solares no primeiro trimestre de 2023, entre os quais quase 50% são painéis solares Tiger Neo do tipo N, o maior número entre todas as marcas de energia solar fotovoltaica. Este foi um crescimento de 72,7% em relação ao primeiro trimestre de 2022. E esse desempenho impressionante torna a JinkoSolar número um em vendas globais e no topo do mercado premium do tipo N, impulsionado em grande parte pelo sucesso de seus painéis Tiger Neo.

Os painéis Tiger Neo de tipo N da JinkoSolar, incluindo a sua série BIPV de tipo N, são desenvolvidos e concebidos para um desempenho de produção de energia e uma maior fiabilidade. Características como maior eficiência e potência nominal, maior fator bifacial, menor coeficiente de temperatura, menor degradação, particularmente degradação induzida pela luz e LeTID, e melhor desempenho em condições de pouca luz foram elogiadas pelos clientes. Além dos clientes, os painéis Tiger Neo de tipo N da JinkoSolar também impressionaram os especialistas do setor com a geração de dados reais recolhidos em vários projetos implantados e ligados.

Este ano, a JinkoSolar está a levar a sua série Tiger Neo para o próximo nível, com características melhoradas para liderar o mercado do tipo N. Apresenta a mais elevada eficiência de painel, até 23,23%, potência máxima de 625 Wp, coeficiente de temperatura inferior a 0,29%/°C e fator bifacial de 80±5%. O Tiger Neo da JinkoSolar continuou a liderar o mercado global de painéis do tipo N mais vendidos.

“Não é de surpreender que a JinkoSolar esteja tão bem classificada”, disse Dany Qian, vice-presidente da JinkoSolar. “A marca, apesar de toda a concorrência feroz e dos recém-chegados agressivos, continua a impulsionar e a liderar o avanço técnico e está no topo do mercado premium TOPCon de tipo N. Grande parte dessa força vem da série Tiger Neo, que representa quase 50% das nossas vendas totais pela primeira vez no primeiro trimestre”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

JinkoSolar ocupa o primeiro lugar nas vendas globais no primeiro trimestre

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião