Porto Business School atribui mais de 500.000 euros em bolsas de estudo

O prazo limite para a submissão das candidaturas é 15 de julho de 2023, até às 23h59.

A Porto Business School (PBS) lançou 11 novas bolsas de estudo num valor global de mais de 500.000 euros, com o objetivo de reconhecer profissionais com potencial e de dar-lhes a oportunidade de frequentar os programas de MBA e pós-graduação da escola de negócios.

“O acesso à educação é um direito fundamental e a atribuição de bolsas de estudo é um excelente meio para fomentar a igualdade de oportunidades. As bolsas de estudo permitem que os alunos tenham acesso a uma educação de qualidade, reconhecida internacionalmente e, deste modo, possam contribuir de forma positiva para o desenvolvimento da sociedade”, afirma José Esteves, dean da Porto Business School, em comunicado.

Este ano, o programa de atribuição de bolsas de estudo da Escola de Negócios da Universidade do Porto contempla cinco categorias — Mérito, Diversidade, Empreendedorismo, Sustentabilidade e Apoio Financeiro — com o objetivo de reconhecer candidatos de excelência nas dimensões académica e/ou profissional.

São elegíveis para as bolsas de estudo da Porto Business School, os candidatos que já tenham iniciado o seu processo de candidatura ao programa pretendido (MBA ou pós-graduação). O prazo limite para a submissão das candidaturas é 15 de julho de 2023, até às 23h59.

O programa de bolsas de estudo da Porto Business aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Porto Business School atribui mais de 500.000 euros em bolsas de estudo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião