Team Lidl. Colaboradores dão a cara em nova campanha de employer branding do retalhista

Setenta colaboradores surgem agora como embaixadores do retalhista alimentar na campanha "Novas Caras Lidl".

“Novas Caras Lidl” é a nova campanha de employer branding do Lidl, reforçando o posicionamento do retalhista de que se trata de uma empresa diferente a “que ninguém fica indiferente”. Setenta colaboradores surgem agora como embaixadores do retalhista alimentar.

“O investimento transversal na sua política de recursos humanos é uma das prioridades do Lidl, que conta com quase 9 mil colaboradores em Portugal, distribuídos por mais de 270 lojas de Norte a Sul do país e quatro direções regionais, para além da sede”, refere o retalhista em nota enviada às redações.

No ano passado, o retalhista lançou a campanha “É por sermos diferentes que ninguém fica indiferente”, que dá agora um novo passo: são os “colaboradores Lidl que passam a ser o novo rosto da marca, não só internamente, mas também para o exterior, na campanha ‘Novas Caras Lidl’“, refere.

Com esta campanha, que dá visibilidade a 70 colaboradores, a marca aposta “numa comunicação mais dinâmica, humana e autêntica, reforçando a proposta de valor da empresa, em que os colaboradores serão os principais porta-vozes do retalhista, dando o seu testemunho em ‘primeira mão’.”

“Novas Caras Lidl ” visa reforçar o “orgulho de pertencer ‘à família Lidl’ e sublinhar o quão diferente é a cultura da empresa, espelhando o seu compromisso com os seus colaboradores e o desenvolvimento de talento, com foco no bem-estar e em proporcionar as melhores condições — desafiando potenciais candidatos a juntarem-se a esta ‘grande família’.”

Contrato sem termo, formação paga pela empresa, “um salário que valoriza quem continua a desenvolver-se connosco ano após ano, assim como a possibilidade de continuar a crescer”, opção de “poder trabalhar em qualquer dos 31 países” onde o retalhista atua são algumas das vantagens destacadas pela marca.

Este ano, pelo segundo ano consecutivo, o Lidl foi o único retalhista em Portugal a ser distinguido com certificação Top Employer 2023, atribuída pelo Top Employers Institute.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Team Lidl. Colaboradores dão a cara em nova campanha de employer branding do retalhista

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião