Galp procura futuros gerentes da rede de retalho. Tem 15 vagas para estágios em operações
Há cinco vagas disponíveis para o mercado português na primeira edição do programa de estágios "Operations Galp".
A Galp lançou um mais um programa de estágios, dirigido a jovens com vocação para o negócio do retalho/comercial. A empresa procura candidatos que façam parte da nova geração de serviço ao cliente e gestão de operações na rede Galp. As candidaturas para o “Operations Galp” estão abertas até 31 de julho.
“Com arranque em setembro, o estágio com duração de 12 meses é uma oportunidade para desenvolver competências em vários domínios do retalho e conveniência. Partindo da função de operador, com base nos seus resultados os trainees poderão ascender ao lugar de gerente logo no final do primeiro ano”, lê-se em comunicado.
A primeira edição do “Operations Galp” tem 15 lugares disponíveis, dez dos quais em Espanha (Madrid, Barcelona, Valência, Alicante/Murcia, Andaluzia, País Basco e Galiza/Astúrias) e cinco em Portugal (Porto, Zona Centro, Lisboa/Sul e Madeira).
Podem concorrer todos os jovens que tenham concluído o ensino secundário ou profissional. Mais informações sobre o programa de estágios aqui.
A Galp é signatária do “Pacto Mais e Melhores Empregos para os Jovens”, uma iniciativa da Fundação José de Neves, ao abrigo do qual a empresa se compromete a contratar e a reter jovens trabalhadores, a garantir emprego de qualidade, a formar, desenvolver e a dar voz aos jovens no contexto corporativo.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Galp procura futuros gerentes da rede de retalho. Tem 15 vagas para estágios em operações
{{ noCommentsLabel }}