Grupo Finsolutia quer reforçar equipa em Portugal com 30 novos profissionais
A aposta nestes perfis mais tecnológicos visa acelerar o crescimento das soluções lending-as-service.
O Grupo Finsolutia, que atua na gestão de créditos e ativos imobiliários, pretende preencher cerca de 30 posições, maioritariamente para perfis com experiência em tecnologias de informação. A aposta nestes perfis mais tecnológicos visa acelerar o crescimento das soluções lending-as-service. Atualmente, o grupo conta com 130 colaboradores em Portugal.
“Estamos à procura de pessoas talentosas e motivadas para reforçar a nossa equipa dinâmica, na região de Lisboa, com competências críticas para o crescimento das várias áreas onde o grupo opera. Ao longo dos anos, o capital humano tem sido um dos ativos mais valorizados pelo grupo, fundamental para fazer da Finsolutia, uma das marcas mais robustas neste setor”, afirma Patrícia Espadaneira, HR executive director da Finsolutia.
Para 2024, as perspetivas são de “crescimento de negócio”, avança a responsável, em declarações ao Trabalho by ECO. “Acreditamos que a área da tecnologia é uma das que vai continuar a crescer a ritmo mais acelerado”, diz, sem detalhar, contudo, números de previsão de contratações.
“As posições em aberto representam uma oportunidade de integração de um projeto com dimensão internacional. Nos próximos meses, vamos continuar a apostar no nosso capital humano, dando continuidade à estratégia de crescimento sustentado do grupo”, refere ainda Nuno Silva, fundador e managing partner da Finsolutia.
As vagas já publicadas estão disponíveis no website da empresa e na sua página de LinkedIn.
Remuneração e benefícios “atrativos”. Trabalho flexível com possibilidade de regime híbrido
Patrícia Espadaneira assegura que o pacote de remuneração e os benefícios são “atrativos”, e que existe formação inicial (on job) e contínua.
“Oferecemos seguro de saúde, seguro de vida, medicina curativa (médico no escritório) e programa anual de vacinação. (…) Temos pequeno-almoço gratuito todos os dias no escritório. (…) Damos dias extra de férias, por exemplo porque acreditamos que o aniversário é para ser passado com a família e amigos”, destaca ainda.
Adepta da “responsabilização e do commitement”, a empresa garante flexibilizar o trabalho. “Oferecemos trabalho flexível, com possibilidade de regime híbrido, mediante o grau de autonomia e responsabilidade de cada função”, esclarece a responsável.
A empresa lançou a sua atividade em Portugal em 2007, inicialmente centrada na prestação de serviços nas indústrias de crédito e imobiliário. Tem atualmente escritórios em Lisboa, Porto e Madrid, que empregam mais de 350 profissionais altamente qualificados que têm sob a sua gestão cerca de seis mil milhões de euros em ativos e que, diariamente, trabalham com alguns dos maiores investidores institucionais na área do crédito e do imobiliário, bem como com diversas instituições financeiras de renome nos dois países.
Ao longo do tempo o grupo acumulou competências e conhecimento que permitiram a diversificação do negócio para novas áreas, tornando-se numa plataforma que disponibiliza serviços e tecnologia de gestão de créditos e ativos imobiliários que opera sob múltiplas marcas (Finsolutia, FS Capital, Izilend, Twinkloo, Sell&Go e Nolon).
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