Produtora de energias renováveis Finerge abre programa de estágios
Os estágios, com duração de ano, visam a integração dos jovens recém-formados nos quadros da produtora de energias renováveis. Candidaturas decorrem em agosto para várias áreas de formação.
A produtora de energia renováveis Finerge acaba de abrir o seu programa de estágios para recém-formados, com as candidaturas a decorrer durante o mês de agosto. Engenharia Eletrotécnica, Energias Renováveis, Engenharia Civil, Contabilidade, Economia, Gestão de Empresas e Recursos Humanos são as áreas procuradas no programa Finerge Young Talent.
O programa destina-se a jovens talentos que “tenham concluído os estudos há menos de dois anos e que ainda não tenham experiência profissional, em áreas como Engenharia Eletrotécnica, Energias Renováveis, Engenharia Civil, Contabilidade, Economia, Gestão de Empresas e Recursos Humanos”, refere a empresa.
Ao todo, tem “cerca de seis vagas para estágios de um ano, remunerados com bolsas e benefícios e com o objetivo de serem integrados na empresa“, adianta a empresa ao Trabalho by ECO, não precisando o valor da remuneração oferecida no programa de estágio.
“O objetivo é apenas fechar as candidaturas após reunir todos os candidatos, à partida durante o mês de agosto”, refere ainda a mesma fonte.
“Este programa de estágios oferece uma oportunidade aos recém-formados adquirirem experiência profissional, constituindo uma oportunidade para ganharem um profundo conhecimento sobre o negócio e o setor da energia, em específico das renováveis“, destaca a empresa.
A candidatura pode ser feita via Linkedin.
Fundada em 1996, a Finerge opera 77 centrais eólicas e 17 parques solares, em mais de 58 concelhos em Portugal e cinco províncias em Espanha. Nos últimos cinco anos, quase triplicou o número de trabalhadores. Atualmente, emprega diretamente cerca de 150 pessoas.
Em Portugal, tem escritórios em Lisboa e Matosinhos, num modelo de trabalho flexível.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Produtora de energias renováveis Finerge abre programa de estágios
{{ noCommentsLabel }}