Intelcia à procura de 500 profissionais em várias cidades do país

  • Trabalho
  • 21 Setembro 2023

Intelcia está a recrutar até ao final do ano meio milhar de trabalhadores em várias cidades, como Guarda, Viana do Castel, Viseu, Fafe e Lisboa. Candidaturas devem ser feitas "online".

A Intelcia Portugal, empresa de outsourcing, está a recrutar 500 trabalhadores em várias cidades do país, de norte a sul, para os setores da energia, seguros, telecomunicações e alimentação. Os candidatos têm de ter conhecimentos da língua francesa ou portuguesa, bem como excelentes capacidades de comunicação e conhecimentos de informática.

“No âmbito de uma estratégia de crescimento e promoção da empregabilidade, a Intelcia Portugal, que hoje conta com 7.000 funcionários, irá recrutar, até ao final do ano, 500 colaboradores em várias cidades”, anunciou a empresa esta tarde, em comunicado.

O recrutamento destina-se a projetos em português e francês, “permitindo a criação de postos de trabalho nas cidades da Guarda, Vila Real, Amarante, Macedo de Cavaleiros, Viana do Castelo, Vila Real, Oliveira do Hospital, Viseu, Castelo Branco, Guarda, Covilhã, Fafe, Vieira do Minho, Lamego e Lisboa”.

As candidaturas devem ser feitas online, ou no portal da Intelcia, ou para o email recrutamento.portugal@intelcia.com. Segundo a empresa, aos novos colaboradores serão disponibilizados um conjunto de benefícios, entre os quais a disponibilização de seguro de saúde, formação inicial e contínua, flexibilidade horária e facilidade de integração numa equipa dinâmica.

“Estamos à procura de novos colaboradores em vários pontos do país, gerando emprego em zonas onde o mesmo escasseia, e integrando-os numa equipa dinâmica e com uma visão de inovação, focada na inclusão e na diversidade“, sublinha Carla Marques, CEO da Intelcia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Intelcia à procura de 500 profissionais em várias cidades do país

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião