Fitch sobe rating da Brisa para A com perspetiva estável
A empresa destacou que esta decisão reflete “o sólido desempenho operacional e financeiro” da empresa e a sua progressiva desalavancagem.
A agência de notação financeira Fitch subiu o rating da Brisa Concessão Rodoviária (BCR) de “A-” para “A”, com outlook “estável”, foi comunicado este terça-feira ao mercado.
“A Brisa – Concessão Rodoviária informa que a agência Fitch Ratings subiu o rating (avaliação) da BCR de A- para A, com outlook [perspetiva] estável”, indicou, em comunicado, a empresa.
A BCR destacou que esta decisão reflete “o sólido desempenho operacional e financeiro” da empresa e a sua progressiva desalavancagem.
Em 21 de novembro, a Moody’s tinha subido o rating da BCR para “A3”, com perspetiva “estável, depois de ter colocado a notação de Portugal no mesmo nível.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Fitch sobe rating da Brisa para A com perspetiva estável
{{ noCommentsLabel }}