Presidente angolano nomeia nova administração para o Fundo Soberano de Angola
Armando Manuel é o novo presidente do conselho de administração do fundo angolano.
O Presidente angolano nomeou nova administração para o Fundo Soberano de Angola, reconduzindo quatro administradores e substituindo outros, incluindo o presidente da instituição, segundo uma nota dos serviços de imprensa de João Lourenço.
“Por conveniência de serviço, o Presidente da República deu por findo o mandato dos membros do Conselho de Administração” do Fundo, indica a nota de imprensa. Cessam funções o presidente do conselho de administração, Carlos Alberto Lopes, que tinha sido nomeado em 2018, para um mandato de cinco anos, e a administradora executiva Laura Alcântara Monteiro.
Armando Manuel é o novo presidente do conselho de administração. São reconduzidos Rui Jorge Van-Dúnem Alves de Ceita e Alcides Horácio Frederico Safeca, como administradores executivos, Ismael Abraão Gaspar Martins, como administrador Não Executivo e Pedro Sebastião Teta, que passa a administrador não-executivo.
Ao conselho de administração juntam-se os administradores executivos Gabriel Augusto da Silva e Igor Ricardo de Pina Lima.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Presidente angolano nomeia nova administração para o Fundo Soberano de Angola
{{ noCommentsLabel }}