Câmara de Lisboa recusa autorizar manifestação anti-islamização

  • Lusa
  • 26 Janeiro 2024

Na base da decisão está o parecer da PSP, que "é claro ao salientar um elevado risco de perturbação grave e efetiva da ordem e da tranquilidade pública".

A Câmara de Lisboa não vai autorizar a realização da manifestação “Contra a Islamização da Europa”, organizada por grupos ligados à extrema-direita, marcada para 3 de fevereiro, disse esta sexta-feira à Lusa fonte da autarquia.

A Câmara Municipal de Lisboa não irá autorizar a manifestação marcada para o próximo dia 03 de fevereiro e que tinha previsto percorrer diversas ruas da Mouraria”, indicou a mesma fonte.

Na base da decisão está o parecer da PSP, que “é claro ao salientar um elevado risco de perturbação grave e efetiva da ordem e da tranquilidade pública”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Câmara de Lisboa recusa autorizar manifestação anti-islamização

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião