“País está a tornar-se uma estância de férias ou um lar de idosos”premium

Líder empreendedora, tem o mundo a seus pés, mas quer regressar a Portugal... se a deixarem. Mafalda Rebordão, 26 anos, tem ideias claras sobre o que espera do próximo Governo.

Em 2018, estava a terminar a licenciatura em Economia na Nova SBE, escreveu o seu primeiro artigo de opinião no ECO, foi indicada como jovem líder mundial promissora pelo St. Gallen Symposium, e não mais parou. Trabalhou na Google, integra o núcleo de jovens que reúnem mensalmente com o Presidente da República, além de participar no Conselho Estratégico da CIP. Participaste no projeto ‘Ter voz na matéria’. Como surgiu a iniciativa, um projeto que junta jovens para, como o nome indica, ter voz na matéria? É interessante, porque o nome é ‘Ter Voz na Matéria’, mas é mais ter acesso a ‘lugares de fala’ do que só ter voz na matéria. Aliás, as sete pessoas que começaram este projeto já têm, por si, alguma voz na matéria, já temos, em algumas áreas diferentes, alguma representatividade, mas

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.