Startup de serviços domésticos Oscar levanta 6 milhões para expandir na Europa
Nos últimos seis meses, a Oscar "mais que triplicou o seu volume de negócio" e registou uma faturação anual superior a sete milhões de euros
A Oscar levantou seis milhões de euros para expandir a operação da startup portuguesa de serviços domésticos no mercado europeu e consolidar em Portugal e Espanha. A startup registou uma faturação anual de mais de sete milhões de euros. Em menos de um ano, a startup já levantou mais de sete milhões de euros.
“Entre ter tido um problema com um equipamento na minha casa sem uma solução online eficaz, até o Oscar alcançar a liderança do mercado Ibérico passaram-se três anos, o que demonstra bem o quão o mercado dos serviços para casa precisava de uma nova abordagem e disrupção”, diz João Marques, fundador e CEO do Oscar, citado em comunicado.
“Provou ser a solução ideal para quem não quer perder tempo com orçamentos e ter de lidar com atrasos, para além de ser um processo e modelo absolutamente transparente e que assegura o sucesso dos desafios das nossas casas. A nossa ambição é clara: temos o objetivo de sermos a app de serviços para casa Nº1 na Europa nos próximos dois anos“, diz.
Com esta ronda – coliderada pela Lince Capital e Indico Capital Partners, com apoio da Failup Ventures, Olisipo Way, Boost Capital Partners, Quiet Capital e os fundadores dos unicórnios Bolt e Wolt –, a startup tem como objetivo reforçar a operação em Portugal (está nos distritos de Lisboa, Porto, Coimbra e Setúbal estando a preparar novos como Braga, Leiria e Aveiro) e Espanha – mercado onde entrou em outubro do ano passado – e expandir para novos mercados europeus.
Com esta nova ronda, em menos de um ano, a startup já levantou mais de sete milhões de euros. A este montante soma-se os 1,1 milhões de euros angariados em setembro do ano passado.
Com mais de 300 mil clientes, prestando mais de sete milhões de euros em serviços por ano, a Oscar dispõe de uma equipa de mais de 12 mil técnicos – desde canalizadores, eletricistas e profissionais de limpeza, lavandaria e até esteticistas para serviços de manicure e pedicure em casa. Nos últimos seis meses, “mais que triplicou o seu volume de negócio” e registou uma faturação anual superior a sete milhões de euros
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Startup de serviços domésticos Oscar levanta 6 milhões para expandir na Europa
{{ noCommentsLabel }}