Susana Gomez Smith integra Conselho Geral e de Supervisão do Novobanco

  • Lusa
  • 3 Junho 2024

Susana Gomez Smith exerce funções como diretora não-executiva independente e presidente da comissão de auditoria e risco.

Susana Gomez Smith passou a integrar o Conselho Geral e de Supervisão do Novobanco no mandato que termina este ano, foi comunicado esta segunda-feira ao mercado. “[…] O Novo Banco S.A. (“novobanco”) informa que Susana Gomez Smith passou a integrar o Conselho Geral e de Supervisão (CGS) do Novo Banco no mandato em curso (2021-2024)”, lê-se no comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Susana Gomez Smith exerce funções como diretora não-executiva independente e presidente da comissão de auditoria e risco e membro da comissão de remunerações e nomeações na Leonteq AG.

O novo membro do CGS do Novo Banco “tem um vasto conhecimento em gestão de risco, reporte, controlo, remuneração, planeamento estratégico e governance no Reino Unido, Europa e Ásia”, destacou.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Susana Gomez Smith integra Conselho Geral e de Supervisão do Novobanco

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião