Tecnológica Dashlane a recrutar 50 talentos dá até 4.000 euros de subsídio de realocação
Já com 70 pessoas em Portugal -- a empresa tem ainda escritórios em Paris e Nova Iorque --, a Dashlane quer até ao final do ano reforçar a equipa com mais 50 pessoas.
A tecnológica Dashlane quer recrutar 50 novos trabalhadores até ao final do ano para o escritório de Lisboa e está a atribuir 2.000 euros e 4.000 euros de subsídio de realocação aos trabalhadores em Portugal e aos que vêm do estrangeiro para a capital portuguesa, respetivamente.
“Estamos entusiasmados por expandir a nossa já significativa equipa em Lisboa, de 70 pessoas, com 50 novos talentos. Este é um momento-chave para a Dashlane, e acreditamos que a diversidade e a inovação que estes profissionais irão trazer serão fundamentais para atingirmos novos patamares de excelência. Com os incentivos associados à realocação de pessoas, assim como o amplo pack de benefícios que oferecemos aos nossos colaboradores, esperamos atrair talento de topo e impulsionar a próxima era da autenticação online”, sublinha Mafalda Garcês, country leader & senior people director da Dashlane, citada em comunicado.
A tecnológica tem um modelo de trabalho híbrido no escritório de Lisboa e tem implementado um pacote de apoio à realocação permanente dos trabalhadores para a cidade.
Para os trabalhadores que vivam em Portugal a mais de 200 km do escritório, a empresa oferece 2.000 euros (fixos) de de apoio, já os trabalhadores vindos do estrangeiro atribui 4.000 euros.
O pacote de realocação — que se destina tanto ao novo colaborador como ao agregado familiar que se desloque com ele (nomeadamente, cônjuge/parceiro e filhos a cargo) — inclui ainda dias de folga para tratar de questões relacionadas com a mudança, oferta da viagem até ao novo local de trabalho, alojamento temporário e apoio de uma agência local para tratar de questões de documentação e procura de alojamento permanente, elenca a tecnológica.
Empresa está a recrutar
Já com 70 pessoas em Portugal — a empresa tem ainda escritórios em Paris e Nova Iorque –, a Dashlane quer até ao final do ano reforçar a equipa com mais 50 pessoas. Produto, Engenharia e Apoio ao Cliente são algumas das áreas onde a tecnológica está à procura de talento. Neste momento, no site da empresa existem já 10 funções em aberto.
Seguro de saúde, apoio à saúde mental, subsídio de aprendizagem e desenvolvimento, e política de licença parental igual para todos (independentemente do género) são outros dos benefícios atribuídos aos colaboradores da empresa.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Tecnológica Dashlane a recrutar 50 talentos dá até 4.000 euros de subsídio de realocação
{{ noCommentsLabel }}