Lucro da NacionalGest sobe 36% para mais de 300 mil euros em 2023
Para o próximo ano, a corretora quer "continuar a trajetória de crescimento através de uma estratégia que combina crescimento orgânico, aumento da rede de Parceiros e aquisições estratégicas".
A corretora de seguros NacionalGest registou um lucro de 323.749 euros em 2023, um crescimento de 36% face a 2022, segundo anunciou esta quarta-feira em comunicado.
Este aumento dos lucros face ao ano anterior, que foi de cerca de 86 mil euros, “reflete a eficiência operacional e a sólida estratégia de negócios da NacionalGest”, indica a empresa.
A corretora adianta ainda que o volume de negócios cresceu 41,3%, atingindo um total de cerca de 5,68 milhões de euros, o que compara com quatro milhões de euros euros registados em 2022.
A NacionalGest tem mais de 70.000 clientes, tendo registado um aumento destes em 35% no ano passado.
Para o próximo ano, a corretora quer “continuar a trajetória de crescimento através de uma estratégia que combina crescimento orgânico, aumento da rede de Parceiros e aquisições estratégicas”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Lucro da NacionalGest sobe 36% para mais de 300 mil euros em 2023
{{ noCommentsLabel }}