Portuguesa sheerMe abre escritório em Barcelona

Com esta expansão, a sheerMe tem acesso a um mercado com cerca de 1,7 milhões de habitantes e contrata responsável ibérica para reestruturação e implementação da estratégia comercial da empresa.

A startup portuguesa sheerME abriu escritório em Barcelona e contratou uma nova responsável pelas operações ibéricas. Patricia Adrover, fundadora da Flexpass, será responsável pela “reestruturação e implementação da estratégia comercial da empresa e pelas novas contratações comerciais em Portugal e Espanha”.

“Barcelona é uma das cidades espanholas mais importantes não só em termos de cultura como económicos, sendo reconhecida como um hub tecnológico e de inovação na Europa. A cidade possui uma forte comunidade de startups, com acesso a variados recursos, eventos e redes de apoio que podem ser extremamente benéficos para a sheerME. Em Espanha, encontramos um universo endereçável quase 50% superior ao de Portugal, com mais de 50 mil espaços, entre salões de beleza, spas, ginásios e outros provedores de serviços de bem-estar”, afirma Miguel Alves Ribeiro, CEO e cofundador da sheerME, citado em comunicado.

Depois de em abril ter fechado uma ronda de 2,5 milhões de euros — elevando para cinco milhões o montante levantado no mercado em menos de um ano –, a sheerMe apontava a abertura em Barcelona para o segundo trimestre deste ano, expansão que agora se concretiza dando acesso a um mercado com cerca de 1,7 milhões de habitantes.

Com a abertura do novo escritório em Barcelona a startup nacional contratou Patricia Adrover, fundadora da Flexpass — uma plataforma semelhante à sheerME para descobrir os melhores estúdios de fitness e centros de bem-estar em Portugal, adquirida pela Urban Sports Club, onde era responsável pela área comercial nacional — como diretora de vendas da Península Ibérica, ficando encarregue da “reestruturação e implementação da estratégia comercial da empresa e pelas novas contratações comerciais em Portugal e Espanha”.

“Com um histórico impressionante em liderança de operações e desenvolvimento de negócios, a Patricia traz consigo uma vasta experiência, crucial para a nossa expansão e inovação contínua. A sua trajetória é marcada por um forte foco em resultados e eficiência operacional e a sua capacidade de gerir equipas e implementar estratégias eficazes é um grande ativo para nós. O seu compromisso com a excelência nesta área é uma qualidade que admiramos e que se alinha perfeitamente com a nossa missão de transformar a forma como os consumidores acedem a serviços de beleza e bem-estar e os profissionais gerem os seus negócios”, diz Karly Ribeiro, cofundadora e head of people & culture da sheerME.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Portuguesa sheerMe abre escritório em Barcelona

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião