sheerME conclui ronda de 5 milhões para expandir em novas cidades no Brasil e Espanha

São Paulo e Salvador são as novas cidades brasileiras na mira da startup, que pretende ainda abrir um escritório em Barcelona no segundo trimestre de 2024.

A sheerME fechou nova ronda de investimento seed no valor de 2,5 milhões de euros — elevando para 5 milhões o montante levantado nos últimos seis meses — para expandir as operações no Brasil e Espanha a novas cidades.

A nova ronda — que conta com o investimento da M4 Ventures, Lince Capital e Olisipo Way –– vai ser usado para impulsionar os três mercados onde a startup que atua na área da beleza e bem-estar está presente. No Brasil, mercado que concentra já 10% das operações, a startup vai “consolidar a sua atividade através da implementação de novas funcionalidades na app, como a oferta de cashback por cada avaliação realizada pelos clientes aos serviços usufruídos, melhorar a experiência do utilizador e ainda lançar uma plataforma de gestão gratuita para comerciantes.”

Neste mercado, a startup já tem 170 mil utilizadores, 5.000 parceiros e mais de 180 mil serviços ativos — números que a empresa estima triplicar até ao final de 2024. Instalada no hub tecnológico do Rio de Janeiro – Porto Maravelley, a sheerME está agora a expandir, com foco nas cidades de São Paulo e Salvador, mercados para os quais já está a contratar novos talentos.

Em Espanha, a empresa “planeia construir uma equipa local e, futuramente, abrir escritórios em Barcelona no segundo trimestre de 2024.”

“Portugal vai também beneficiar deste investimento, com a sheerME comprometida em desenvolver e aprimorar a carteira virtual da app, para que os utilizadores possam desfrutar de uma gama mais alargada de serviços, mediante a integração de outras carteiras na plataforma e da colaboração com novos parceiros estratégicos.”

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

sheerME conclui ronda de 5 milhões para expandir em novas cidades no Brasil e Espanha

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião