Startups com olhos postos além-fronteiraspremium

A AICEP tem previsto um novo programa de aceleração no Reino Unido e a Startup Portugal “viagens exploratórias” a dois novos mercados, Singapura e EUA, para ajudar as startups na internacionalização.

Não é preciso ser unicórnio para voar para o mercado externo. A sheerME ganhou gás para abrir operação no Brasil com a ida à primeira Web Summit Rio na comitiva portuguesa, a Uphill deu o salto com as farmacêuticas que, em Portugal, usavam a solução da health techpara melhorar práticas clínicas. Das comitivas empresariais a feiras tecnológicas internacionais, ao apoio à visita de multinacionais ou fundos de venture capitala Portugal, passando por mecanismos financeiros, são várias as ferramentas ao dispor das startups com olhos postos além-fronteiras.Este artigo faz parte da 4.ª edição do ECO magazine. Pode comprar aqui.Este ano, a AICEP tem previsto um programa de aceleração no Reino Unido, e a Startup Portugal tem planeado “viagens exploratórias a dois novos mercados”: Singapura e

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.