Intelcia quer contratar 300 trabalhadores para novos projetos em energia e comércio eletrónico
Empresa já tem 7.000 trabalhadores em Portugal. Quer somar 300 novos profissionais até ao fim do ano para novos projetos na área da energia e do comércio eletrónico.
A empresa de outsourcing Intelcia quer recrutar mais 300 trabalhadores até ao fim do ano para novos projetos em Portugal nos setores da energia e do comércio eletrónico. Há vagas abertas em várias cidades do país, como Fafe e Viana do Castelo.
“Como parte da sua estratégia de expansão contínua, a Intelcia Portugal está a acelerar o seu crescimento com a contratação de 300 novos profissionais até ao final do ano”, informa a empresa esta terça-feira num comunicado.
Na nota, acrescenta que “este reforço de equipa irá apoiar o lançamento de projetos estratégicos nos setores da energia e e-commerce, áreas-chave em desenvolvimento”.
A operar em Portugal desde 2018, a Intelcia tem atualmente cerca de 7.000 trabalhadores em várias regiões do país. Sinaliza agora que quer continuar a investir nas suas operações por terras lusitanas, sendo que as candidaturas às referidas novas vagas podem ser feitas online.
A CEO, Carla Marques, realça que “a contratação de novos profissionais é um reflexo do nosso contínuo crescimento e da necessidade de acompanhar a evolução dos setores” nos quais a Intelcia está inserida.
“Estamos focados em fortalecer a nossa capacidade operacional e em desenvolver competências que nos permitam continuar a liderar o mercado de customer experience e BPO, oferecendo soluções inovadoras e diferenciadoras de transformação digital aos nossos clientes”, salienta a responsável.
No comunicado, a empresa frisa também que, além do reforço da equipa, está a “investir numa unidade estratégica de inovação” dedicada à robotização e à inteligência artificial.
“Este reforço será determinante para potenciar o impacto destas tecnologias e otimizar as operações dos clientes, assegurando uma experiência diferenciada e eficiente, alinhada com a missão da empresa, que pretende ser uma referência na entrega de soluções inovadoras, que elevem a qualidade dos serviços que presta”, assinala a empresa.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Intelcia quer contratar 300 trabalhadores para novos projetos em energia e comércio eletrónico
{{ noCommentsLabel }}