Cabo Verde traz 15 startups à Web Summit
Cabo Verde leva este ano à conferência tecnológica 15 startups, em áreas como e-commerce, saúde e bem-estar, recrutamento e marketing digital, para promover o desenvolvimento digital do país.
Cabo Verde traz este ano cerca de 15 startups, em áreas como e-commerce, saúde e bem-estar, recrutamento e marketing digital, à Web Summit Lisboa, cimeira tecnológica a decorrer até 14 de novembro, na FIL de Lisboa. O objetivo é promover o ecossistema digital do país. É o quarto ano que o país lusófono participa.
“Estar presente na Web Summit mais um ano e organizar o evento ‘Cabo Verde Nação Digital’ são dois marcos significativos para Cabo Verde, pois são fundamentais para o crescimento sustentável e global do nosso país, reafirmando o compromisso do arquipélago com o ecossistema digital”, afirma Milton Cabral, coordenador da Cabo Verde Digital, citado em comunicado.
A delegação cabo-verdiana conta com mais de 30 membros e pretende trazer à Web Summit “propostas para startups nacionais e condições para que entidades públicas e privadas” possam promover o desenvolvimento digital do país, pode ler-se em comunicado.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Cabo Verde traz 15 startups à Web Summit
{{ noCommentsLabel }}