MLA é a nova parceira de Cabo Verde da Sérvulo

A MLA - Menezes, Leite & Associados,. de Cabo Verde, é a mais recente parceira da Sérvulo & Associados. Esta parceria surge no âmbito da rede Sérvulo Latitude.

A Sérvulo & Associados estabeleceu uma parceria com MLA – Menezes, Leite & Associados, em Cabo Verde, no âmbito da rede Sérvulo Latitude. O evento foi assinalado com uma conferência internacional sobre privatizações e regulação, na Cidade da Praia.

“É para a Sérvulo uma grande honra poder contar com a MLA como membro da Sérvulo Latitude, sabendo que os nossos clientes serão acompanhados em Cabo Verde por uma sociedade de primeira linha, e esperando poder prestar aos clientes da MLA também um serviço de excelência em Portugal”, refere o managing partner Manuel Magalhães.

O líder destacou ainda que esta é uma “parceria natural entre duas sociedades totalmente alinhadas na forma de prestar os seus serviços e entre pessoas unidas por uma enorme empatia”.

Liderada pelos sócios Mário Jorge Menezes e Cristina Leite, a MLA é uma sociedade fundada em 2006 e tem como principal objetivo responder ao crescimento da economia e às demandas do mercado, tanto no setor público como privado.

A Sérvulo Latitude é uma rede multilateral de parcerias que traduz um conceito de proximidade entre sociedades de advogados nas jurisdições lusófonas e com raízes comuns, assente na confiança mútua e num vínculo flexível e não exclusivo que reflete simultaneamente uma relação de “best friends” e a autonomia e independência de cada sociedade.

“O objetivo é o de servir os nossos clientes e assessorar potenciais investidores de forma integrada num conjunto de jurisdições estratégicas onde a Sérvulo Latitude marca presença: Portugal continental, Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores, Brasil, Cabo Verde, Angola, Moçambique, Guiné-Bissau, São Tomé e Príncipe, Macau e Timor-Leste”, referem.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

MLA é a nova parceira de Cabo Verde da Sérvulo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião