Abreu Advogados cria grupo de trabalho Abreu NextGEN

A Abreu acaba de criar o Abreu NextGEN, um grupo de advogados com menos der 35 anos com a missão de apoiar a Comissão Executiva e os sócios na definição da estratégia do escritório.

A Abreu Advogados acaba de criar o Abreu NextGEN, um grupo de trabalho que integra um grupo de 12 jovens advogados, entre estagiários, associados e associados sénior, todos com menos de 35 anos, com a missão de apoiar a Comissão Executiva e os Sócios na definição da visão e estratégia de futuro, em áreas como inovação, gestão de carreira, organização ou digitalização da sociedade.

Com a criação do Abreu NextGEN, “a sociedade pretende dar voz aos mais novos e garantir a diversidade de opiniões nas decisões com impacto na carreira e futuro, recolher perspetivas complementares para uma melhor tomada de decisão e receber e dar “feedback” sobre os temas que preocupam as novas gerações. É ainda missão e objetivo deste grupo de reflexão, garantir a proximidade da liderança com os elementos mais jovens da organização, ouvir os futuros líderes e apoiar o seu desenvolvimento”, segundo comunicado do escritório.

“Queremos ter uma partilha de ideias livre sobre os temas que os preocupam e que gostariam de ver pensados pela gestão, bem como ouvir as suas ideias sobre o futuro da Abreu, inovação, estratégia, gestão de carreira, organização, digitalização. Queremos ouvi-los sobre projetos que estamos a implementar e que terão um impacto relevante no futuro da Abreu”, sublinha Inês Sequeira Mendes, managing partner da Abreu Advogados.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu Advogados cria grupo de trabalho Abreu NextGEN

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião