Vista Alegre e CR7 fazem tabela para chegar ao Médio Orientepremium

A Vista Alegre acolheu no seu capital uma das maiores marcas nacionais, a CR7. Com a ajuda do craque, a empresa de Ílhavo prepara a expansão para o Médio Oriente e para a Ásia.

Este artigo é parte integrante da 11.ª edição do ECO magazine. Pode comprar aqui.“A Vista Alegre e a CR7 são duas das maiores marcas nacionais.”Uma notoriedade e “portugalidade” que a empresa com 200 anos quer aproveitar para expandir a sua marca para novos mercados,admite o administrador Teodorico Pais. Para 2025 está projetada uma nova sociedade entre a empresa de Ílhavo e a marca do craque português com vista a levar a loiça — e todos os outros produtos da Vista Alegre — ao Médio Oriente e à Ásia.Com seis fábricas em Portugal, cinco filiais e 2.450 funcionários, a Vista Alegre coloca a globalização no centro da sua estratégia. Concluir o plano de investimentos de 40 milhões de euros planeado para o triénio 2023-2025 e executar o projeto que lidera no âmbito das agendas

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.