A Vista Alegre acolheu no seu capital uma das maiores marcas nacionais, a CR7. Com a ajuda do craque, a empresa de Ílhavo prepara a expansão para o Médio Oriente e para a Ásia.
Este artigo é parte integrante da 11.ª edição do ECO magazine. Pode comprar aqui.“A Vista Alegre e a CR7 são duas das maiores marcas nacionais.”Uma notoriedade e “portugalidade” que a empresa com 200 anos quer aproveitar para
expandir a sua marca para novos mercados,admite o administrador Teodorico Pais.
Para 2025 está projetada uma nova sociedade entre a empresa de Ílhavo e a marca do craque português com vista a levar a loiça — e todos os outros produtos da Vista Alegre — ao Médio Oriente e à Ásia.Com
seis fábricas em Portugal, cinco filiais e 2.450 funcionários, a Vista Alegre coloca a globalização no centro da sua estratégia.
Concluir o plano de investimentos de 40 milhões de euros planeado para o triénio 2023-2025 e executar o projeto que lidera no âmbito das agendas
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.