Miguel Salema Garção sobe à Comissão Executiva da Verlingue Portugal
Após três meses como head of new business, Salema Garção é promovido a chief of new business da Verlingue. CEO reconhece a sua "visão diferenciada e uma abordagem dinâmica à área de novo negócio".
Apenas dois meses após integrar a equipa da Verlingue Portugal como head of new business, Miguel Salema Garção é promovido a chief of new business, integrando assim a comissão executiva da corretora, anunciou a própria em comunicado. O responsável “trouxe, desde o início, uma visão diferenciada e uma abordagem dinâmica à área de novo negócio, alinhada com os objetivos do nosso plano estratégico Better Future 28“, reconhece a CEO da corretora Luiza Fragoso Teodoro, a quem Garção vai reportar operacionalmente.
Miguel Salema Garção mantém a responsabilidade nacional pela área do novo negócio, com o objetivo de reforçar a capacidade comercial e respetiva carteira da Verlingue Portugal.
“Estou motivado e entusiasmado em continuar a trabalhar com todos os profissionais de excelência que compõem a equipa da Verlingue Portugal, com muita confiança para reforçar este posicionamento e elevar ainda mais o nível de soluções e serviço que oferecemos e que é justamente reconhecido no mercado”, afirma o novo chief of new business da Verlingue Portugal.
Nos últimos dois anos membro da comissão executiva do Grupo Your com a missão de potenciar um marketplace de serviços de apoio à gestão, Salema Garção ocupou vários cargos na direção dos CTT – Correios de Portugal, onde esteve envolvido em vários processos de rebranding e integrou o grupo de trabalho que preparou a privatização da empresa.
O responsável por novos negócios já passou pela Companhia de Seguro A Social e pelas corretoras Gil y Carvajal e Aon, em Portugal e Espanha. Licenciado em Comunicação empresarial e com um Executive MBA em gestão, Miguel Salema Garção conta com várias formações, nomeadamente na área de corretagem e mediação de seguros.
“Estamos confiantes de que a sua liderança e experiência continuarão a impulsionar a nossa capacidade comercial, fortalecendo as relações com os nossos clientes e parceiros e ampliando as oportunidades de desenvolvimento”, declara Luiza Fragoso Teodoro.
Esta nomeação insere-se no novo plano estratégico da Verlingue — Better Future 28 — que visa duplicar o volume de negócios do Grupo até 2028, atingindo 800 milhões de euros, composto por quatro eixos estratégicos: crescimento orgânico e externo, desenvolvimento o capital humano, inovação tecnológica e impacto positivo.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Miguel Salema Garção sobe à Comissão Executiva da Verlingue Portugal
{{ noCommentsLabel }}