Grândola quer demolir obra ilegal de Louboutin em Melides

Habitação em alvenaria com 80 metros quadrados estará ilegal e recebeu ordem de embargo, bem como participação ao Ministério Público, segundo o Jornal de Negócios.

A Câmara Municipal de Grândola pretende demolir uma construção alegadamente ilegal na faixa de proteção na margem direita da lagoa de Melides que pertence ao criador de moda francês Christian Louboutin, avança o Jornal de Negócios esta sexta-feira.

A referida construção, uma habitação em alvenaria com 80 metros quadrados, foi detetada em outubro do ano passado pela fiscalização municipal e recebeu ordem de embargo por parte dos serviços camarários. Os fiscais dizem que a construção avançou “sem que tivesse [sido] efetuado o controlo prévio municipal obrigatório”.

Não é o único problema identificado com a obra. A construção também terá violado o Código Penal, por se encontrar dentro da Rede Natura 2000 Comporta-Galé, pelo que foi igualmente alvo de uma participação ao Ministério Público, de acordo com o mesmo jornal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Grândola quer demolir obra ilegal de Louboutin em Melides

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião