Papa Johns vai investir até 2,8 milhões em 10 pizarias na região de Lisboa
Cadeia norte-americana de pizzas já tem sete lojas no país. Depois da região da capital, onde prevê criar mais 150 postos de trabalho, tem planos de expansão para novas localizações.
Depois de abrir a sua sétima pizaria em Portugal, a cadeia Papa Johns quer abrir mais 10 lojas ainda este ano na zona de Lisboa, num investimento que poderá atingir os 2,8 milhões de euros e criar até 150 postos de trabalho.
A cadeia acaba de abrir no Barreiro, a primeira loja fora de Lisboa, mas nos planos, além da abertura de mais 10 lojas na zona de Lisboa, está “poder expandir para outras cidades estratégicas em Portugal”, diz Nacho González Barrajón, diretor-geral da Ibéria da Papa John. Quais? “Ainda estão a ser avaliadas”, diz ao ECO fonte oficial da cadeia.
O plano para expansão para este ano implica um investimento até 2,8 milhões de euros. “O investimento estimado é entre 250 mil e 280 mil por loja. Estimando a abertura de 10 novas em 2025 em Portugal”, avança a mesma fonte ao ECO.
“Será um misto entre lojas próprias e franchising. Dependendo da dimensão da loja serão entre 10 e 15 empregados por loja”, ou seja, entre 100 e 150 trabalhadores, refere ainda, quando questionada sobre os postos de trabalho a serem criados.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Papa Johns vai investir até 2,8 milhões em 10 pizarias na região de Lisboa
{{ noCommentsLabel }}