Direto Resultados finais: PS elege 159 presidentes de câmara

Acompanhe ao minuto as declarações, os apelos ao voto, as projeções e as primeiras polémicas.

Domingo foi dia de os portugueses irem novamente a votos. Nesta eleição autárquica estava em causa a disputa da eleição de 308 presidentes de câmaras municipais, os seus vereadores e assembleias municipais ao longo de todo o país.

Nas urnas os eleitores tiveram de depositar ainda a sua escolha para 3.091 assembleias de freguesia, dos quais sairão os executivos das juntas de freguesia. Trata-se da 12ª vez que que os portugueses foram chamados a eleger os seus autarcas em 43 anos de democracia.

Acompanhe aqui em direto, os principais desenvolvimentos que marcam a ida de mais de nove milhões de eleitores recenseados às urnas e em específico dos principais atores políticos.

A votação arrancou às 8h00 e decorre até às 19h00 no continente e na Madeira. Nos Açores, as urnas abrem e fecham uma hora depois do continente devido à diferença horária de menos uma hora.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Resultados finais: PS elege 159 presidentes de câmara

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião