Facebook: Porfírio Silva acusa Marcelo de “passar rasteira”

  • Rita Frade
  • 26 Outubro 2017

Depois de Ilharco, do jornal Ação Socialista, agora foi a vez de Porfírio Silva criticar o Presidente da República. O deputado escolheu a rede Facebook.

Alguns socialistas continuam a tecer duras críticas ao Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa. Depois de Simões Ilharco, jornalista do Ação Socialista, agora é a vez de Porfírio Silva, deputado e membro do secretariado nacional do PS, manifestar a sua opinião na sua conta de Facebook.

De acordo com informações divulgadas pelo Público, esta quinta-feira, o Presidente da República terá sido informado da demissão da agora ex-ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa, antes do seu discurso, na terça-feira que se seguiu aos incêndios e que, até ao momento, vitimizou 45 pessoas.

Ora, foi precisamente com base na manchete do Público (“Governo chocado com Marcelo: ‘As coisas estavam combinadas'”), que Porfírio Silva escreve um post, onde acusa Marcelo de “passar rasteiras a outro órgão de soberania“, ou seja, ao Governo de António Costa.

Comentário, Porfírio Silva

Ainda neste post, Porfírio Silva critica alguns órgãos de comunicação social, acusando-os de já saberem que Constança Urbano de Sousa estava de saída, mas que optaram por ocultar essa informação, uma vez que isso iria estragar a sua “narrativa” e a sua “guerra contra o governo“.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Facebook: Porfírio Silva acusa Marcelo de “passar rasteira”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião