TAP lança campanha internacional para época baixa
Switch to Portugal Mode é o mote da campanha internacional da TAP que vai entrar a todo o gás na próxima semana em quase uma dezena de mercados turísticos.
A TAP lançou esta semana uma forte campanha internacional para promover os voos para Portugal na época baixa. A iniciativa é dirigida para países que têm um inverno mais rigoroso em contraste com o sol que Portugal ainda consegue oferecer durante meses tipicamente mais frios. Com o mote “Switch to Portugal Mode” (Mude para o modo Portugal, tradução livre), a campanha já arrancou em vários mercados internacionais na última semana, mas só entrará em pleno funcionamento durante a próxima, apurou o ECO junto da transportadora portuguesa.
Vai estar ativa em oito países e regiões onde há uma forte conetividade aérea com destinos portugueses através das ligações da transportadora portuguesa: Reino Unido, Alemanha, França, Holanda, Suíça, Escandinávia, Estados Unidos e Canadá.
No Youtube, já é possível visualizar o vídeo com o qual a TAP vai tentar convencer turistas internacionais a embarcar num dos seus voos com direção ao nosso país nos próximos meses.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
TAP lança campanha internacional para época baixa
{{ noCommentsLabel }}