Super Bock Group está a contratar

Empresa está a contratar entre 15 a 20 jovens recém-licenciados. Os escolhidos vão participar, durante um ano, num programa de estágio remunerado. Candidaturas abertas até 22 de dezembro.

O Super Bock Group, ex-Unicer, está a contratar jovens talentos. A empresa, liderada por Rui Lopes Ferreira, pretende acolher entre 15 a 20 jovens recém-licenciados de diversas áreas de formação, desde a economia à gestão industrial, da engenharia ao marketing, da comunicação à matemática, entre outros.

A iniciativa intitulada de “Programa de Trainees Super Bock”, pretende selecionar jovens talentos entre os recém-graduados que sejam criativos, autênticos e dinâmicos. A par disto devem estar, diz a empresa em comunicado, “alinhados à cultura de qualidade e de inovação da empresa e mostrem ambição de se superaram a cada desafio”.

O programa decorre até 22 dezembro devendo os interessados submeter a sua candidatura através do site www.trainees.superbock.pt. O programa tem a duração de 12 meses e arranca em janeiro de 2018, através de estágio remunerado. Os escolhidos para participarem no programa terão acesso a mentores, ações de formação e experiência em diferentes áreas, em ambiental empresarial internacional.

O Super Bock Group foi rebatizado a semana passada deixando cair o nome Unicer. A mudança do nome prende-se com a grande aposta internacional que a empresa está a fazer em mercados como a China e os Estados Unidos. Aliás, a China assume-se já como o segundo mercado dentro do grupo e já pesa 40% do total das exportações do Super Bock Group.

A empresa que conta com marcas como a Super Bock, Carlsberg, Pedras, Vitallis e Somersby anunciou também a semana passada que vai investir 30 milhões de euros em 2018, dez dos quais numa nova linha de enchimento.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Super Bock Group está a contratar

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião