FNAC abre loja no Fórum Montijo

  • ECO
  • 7 Dezembro 2017

É já a 30ª loja da marca e a terceira no distrito de Setúbal. Em 2017, a FNAC inaugurou cinco lojas e criou 100 empregos diretos.

A FNAC abre esta quinta-feira a sua 30.ª loja. Localizada no Fórum Montijo, é já a terceira loja no distrito de Setúbal. Em comunicado, a empresa refere que a nova loja “vai servir cerca de 227.000 mil habitantes daquela região e das localidades mais próximas”.

Este ano, a FNAC já criou 100 empregos diretos, tendo investido 7,5 milhões de euros em novas lojas. A FNAC do Fórum Montijo é a quinta, e última, loja a ser inaugurada em 2017.

“A FNAC já está presente em todo o país através da fnac.pt, mas sabemos que sempre que abrimos uma nova loja as vendas no e-commerce nessa região também aumentam, pois a loja aumenta o nível de relacionamento da marca com os clientes, permitindo a demonstração de produtos, a interação com os nossos consultores de vendas, disponibilização de serviços presenciais como a Clínica FNAC e serviços de entregas em loja disponibilizando todo o catálogo FNAC em menos de 24 horas”, diz o diretor-geral da FNAC Portugal, Nuno Luz.

Para celebrar esta inauguração, será possível aderir ao cartão FNAC gratuitamente até ao final do ano na loja do Fórum Montijo, sendo o valor de adesão oferecido de 15 euros em cartão.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

FNAC abre loja no Fórum Montijo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião