Nicolau Santos deixa o Expresso no final do ano

  • ECO
  • 15 Dezembro 2017

A decisão foi tomada pelo próprio e comunicado à administração na quinta-feira. Vai manter-se como cronista do semanário e comentador da SIC Notícias.

Nicolau Santos, diretor adjunto do Expresso, vai deixar o semanário no final deste ano, uma decisão que foi tomada pelo tomada pelo próprio. A informação foi comunicada, esta sexta-feira, pela empresa, em comunicado enviado às redações.

“Nicolau Santos, diretor adjunto do Expresso, irá deixar o jornal no final do ano. A decisão foi tomada pelo próprio e comunicada ontem à administração”, pode ler-se no comunicado.

O jornalista vai manter-se como cronista do jornal, no espaço de opinião no Caderno de Economia, no site e no Expresso Diário. Continuará, ainda, a ser comentador na SIC Notícias e moderador do programa “Expresso da Meia Noite”.

Jornalista de economia, Nicolau Santos é também autor de dois livros: Portugal Vale a Pena e Aroma de Pitangas. Em 2006, foi condecorado com o grau de comendador da Ordem do Infante D. Henrique. Era diretor adjunto do Expresso desde janeiro de 2006. Antes disso, tinha sido subdiretor do mesmo jornal, desde 1998.

O Expresso e a Impresa, grupo que detém o semanário, agradecem “o empenho e dedicação de Nicolau Santos” e “manifestam a sua satisfação em continuar a contar com a visão e a opinião forte” do jornalista.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Nicolau Santos deixa o Expresso no final do ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião