Trabalhar com moedas virtuais? Há vagas em Chicago e Londres

A XR Trading, em Chicago, está à procura de talentos para formarem uma nova equipa de criptografia. O anúncio está no Linkedin e há ainda duas vagas para os escritórios em Londres.

A criptografia tem dado muito que falar ultimamente com a forte valorização das moedas virtuais, incluindo a bitcoin. Com isto, as empresas têm decidido apostar fortemente nessas áreas e a XR Trading é uma delas. Há oportunidades em Chicago e em Londres, e as candidaturas estão à distância de um clique.

A XR Trading é uma empresa comercial, criada recentemente, e que atua na área da criptografia. Cotada em bolsa e com sede em Chicago, está atualmente à procura de talentos para formar uma nova equipa na área.

Os interessados podem candidatar-se através da rede profissional Linkedin, onde a XR Trading anunciou duas vagas: uma para comercial de criptografia, que irá integrar “uma nova equipa onde irá aprender o cenário atual da bitcoin e de outras moedas virtuais”, e outra para programador de software de criptografia, que irá trabalhar de perto com os comerciais para “desenvolver sistemas que contribuam para a plataforma de negociação de baixa latência”.

A empresa, que tem ainda escritórios em Nova Iorque, Londres e Ottowa, está também com essas duas vagas abertas para a capital londrina. Com esta montanha russa da bitcoin, foram várias as empresas que decidiram apostar na área, pois acreditam que conseguem mais oportunidades de lucro em mercados voláteis.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Trabalhar com moedas virtuais? Há vagas em Chicago e Londres

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião