Farfetch fecha acordo com Burberry. Vai entregar peças da próxima coleção em 24 horas

  • Juliana Nogueira Santos
  • 15 Fevereiro 2018

A marca de luxo vai ter acesso a mais de 150 países a partir da Farfetch. As peças da próxima coleção vão estar disponíveis para entrega de um dia para o outro.

Se um dos seus sonhos passa por receber um trench coat da Burberry de um dia para o outro, a Farfetch já o torna realidade. A marca de luxo inglesa anunciou esta quinta-feira um acordo com a empresa fundada por José Neves para disponibilizar online os seus produtos, com entregas em 24 horas das peças do próximo desfile.

“A Burberry anuncia uma nova parceria global com a Farfetch, a plataforma tecnológica global líder na indústria da moda, para fortalecer a sua presença no e-commerce“, pode ler-se no comunicado da marca. “Esta integração irá expandir a distribuição da Burberry a uma escala mundial, dando à marca acesso a mais de 150 países.

Assim, já é possível encomendar os mais de 500 produtos da icónica marca dos trench coats e do padrão xadrez à distância de um clique, e receber a encomenda durante o dia seguinte. E com o serviço “Show To Door”, as peças que irão fazer parte do desfile de outono-inverno — a decorrer no próximo dia 17 de fevereiro — vão poder ser entregues 24 horas depois, na região de Londres.

“Estamos entusiasmados com a nossa parceria com a Farfetch. A Burberry tem feito o seu caminho no digital e esta é uma evolução natural e significativa para nós, à medida que procuramos chegar aos clientes mais novos e mais conscientes”, apontou Daniel Heaf, responsável do marketing digital da marca de luxo.

Já a Farfetch, pelas palavras do CCO Giorgio Belloli, afirma estar muito satisfeita com a entrada da Burberry no seu portefólio, sendo que “os nossos clientes por todo o mundo adoram a marca e trabalhar em conjunto significa poder garantir que todos os amantes de moda têm acesso à maior seleção de produtos da Burberry, estejam em qualquer parte do mundo”.

Lançada em 2008, a Farfetch conecta já clientes de 190 países a mais de 700 marcas e boutiques de luxo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Farfetch fecha acordo com Burberry. Vai entregar peças da próxima coleção em 24 horas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião