KPMG está a recrutar. Há 60 vagas para a área tecnológica

A consultora tem cerca de 60 vagas disponíveis para recém-licenciados e profissionais com experiência. Há funções para as áreas da engenharia, informática e gestão de empresas.

A KPMG Portugal quer reforçar a equipa e está à procura de talentos para a área da tecnologia, com ou sem experiência. As cerca de 60 vagas serão ocupadas não só por jovens recém-licenciados, mas também por profissionais com experiência na área. As oportunidades podem ser consultadas no site da consultora.

Quanto às vagas para profissionais com experiência, espalham-se por funções como software engineer, system administrator, Java team leader, ETL/SQL developer, .Net team leader, mobile team leader, frontend developer, entre outras. “As vagas que agora anunciamos ilustram o crescimento e a solidez que a KPMG tem vindo a demonstrar na área de IT Advisory, onde temos vindo a investir fortemente, seja no crescimento orgânico ou por aquisição, como aconteceu com a SAFIRA em 2014, hoje parte integrante da área de IT Advisory da KPMG”, diz Nasser Sattar, head of advisory da empresa.

Relativamente aos licenciados, a consultora procura finalistas das áreas da engenharia, informática e gestão de empresas. “Temos, na área tecnológica, projetos altamente estimulantes e com elevada exposição internacional. Acreditamos que os desafios que temos para oferecer, a que se junta um conjunto de condições que consideramos atrativas, são uma proposta de valor muito estimulante para todos os profissionais da área tecnológica”, diz José Portugal, head of people, Performance & Culture.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

KPMG está a recrutar. Há 60 vagas para a área tecnológica

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião