Microsoft Portugal inaugura Reactor para receber startups no Web Summit 

  • Ana Luísa Alves
  • 31 Outubro 2016

Sede da empresa vai abrir as portas às startups durante o Web Summit.

A Microsoft Portugal abriu as portas da sua sede para as startups que vão marcar presença no Web Summit. O Reactor vai ser inaugurado no primeiro dia da cimeira, 7 de novembro.

Em comunicado, a empresa refere que esta é mais uma maneira de mostrar o apoio ao empreendedorismo e ao desenvolvimento das startups. O acesso as instalações vai ser gratuito entre os dias 7 e 11 de novembro, data em que decorre a maior feira de tecnologia e empreendedorismo do mundo.

As startups vão poder aceder ao Reactor, um espaço que visa permitir às micro-empresas que desenvolvam as suas atividades, reunir as equipas com investidores, ou descansar da agitação da cimeira. O Reactor situa-se no piso zero das instalações da Microsoft Portugal, no Parque das Nações, e a menos de um quilómetro do Web Summit.

As startups vão poder fazer a sua reserva através do site Microsoft Reactor e vão poder usufruir do serviço de catering disponível nas instalações da empresa.

Também no Reactor estão marcadas algumas sessões com temas específicos para a audiência em questão, de entre as quais se destacam a de Mark Rusinnovich, CTO (Chief Technology Officer) do Microsoft Azure, a apresentação do 4º Programa de Aceleração da Startup Braga e a sessão de Josh Holmes sobre ‘IoT – Trends and Futures’.

Texto editado por Mariana de Araújo Barbosa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Microsoft Portugal inaugura Reactor para receber startups no Web Summit 

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião