UberEATS expande serviço. Chega à Amadora, Queluz, Odivelas e Loures
A aplicação de entrega de refeições ao domicílio anunciou esta segunda-feira que já está disponível em quatro novas cidades na periferia de Lisboa.
O serviço UberEATS já está disponível nas cidades de Amadora, Queluz, Odivelas e Loures, anunciou a empresa esta segunda-feira. A companhia garante que já faz entregas de refeições a partir de “dezenas de restaurantes” nesta área, sendo que os pedidos podem ser feitos todos os dias, entre o meio-dia e a meia-noite.
“Do McDonald’s ao Maria Azeitona, do Joshua’s Shoarma ao Quasi Pronti: descubra as dezenas de restaurantes nesta área que agora vão até si à velocidade Uber”, refere a empresa num email enviado aos clientes.
A expansão para estas quatro cidades na periferia de Lisboa surge depois de a empresa ter anunciado que o serviço também já está disponível na zona do Parque das Nações (Lisboa) e na cidade do Porto.
A UberEATS é uma aplicação móvel gerida pela Uber, a mesma empresa que faz o transporte privado de passageiros em várias cidades portuguesas. Permite, em poucos minutos, encomendar refeições a partir de um cardápio de restaurantes com vários tipos de menus. Em Lisboa, concorre com serviços semelhantes, como a Glovo e a NoMenu.
O anúncio surge no mesmo dia em que a UberEATS e a Glovo estão debaixo de fogo, depois das acusações de um sindicato que aponta para precariedade e más condições remuneratórias dos estafetas ao serviço destas aplicações, como avançou o Diário de Notícias.
(Notícia atualizada às 12h30 com mais informações)
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
UberEATS expande serviço. Chega à Amadora, Queluz, Odivelas e Loures
{{ noCommentsLabel }}