À procura do emprego de sonho? Airbus quer 250 inovadores

  • ECO
  • 7 Junho 2018

A empresa que fabrica aviões espera encontrar jovens e profissionais experientes que ajudem na transformação digital da multinacional.

Cloud, Big Data, segurança cibernética, Internet of Things (IoT) e Inteligência Artificial são algumas das áreas com cargos à disposição na campanha de recrutamento “AfterWork: Catch your dream job!”, que procura preencher mais de 250 vagas na área de inovação. O objetivo deste processo de recrutamento é impulsionar a transformação digital da Airbus.

As vagas, todas para os escritórios da empresa em França, destinam-se a jovens recém-licenciados, com dois ou três anos de experiência, mas profissionais mais experientes também poderão candidatar-se. Os candidatos com as skills digitais vão poder conversar com os responsáveis por projetos realizados na empresa líder mundial no fabrico de aviões comerciais. Além disso, durante a campanha de recrutamento vão ser apresentados alguns projetos para o futuro da Airbus, como experiências de realidade aumentada.

As candidaturas podem ser apresentadas até ao dia 18 de junho e os pré-selecionados receberão informações mais detalhadas sobre o processo. No ano passado, a empresa com sede em Toulouse, França, contratou cerca de 3.000 funcionários e, este ano, espera contratar mais de 4.000 em todo o mundo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

À procura do emprego de sonho? Airbus quer 250 inovadores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião