TELLES marca presença na primeira edição do Salão Imobiliário do Porto

Pedro Almeida e Sousa e Miguel Nogueira Leite serão oradores num dos encontros agendados para o evento, para o debate do tema “As área de reabilitação urbana e seus benefícios".

A sociedade de advogados TELLES marca presença na primeira edição do Salão Imobiliário do Porto (SIP), que se realiza de 7 a 10 de Junho, na Exponor. Na feira, a sociedade contará com um espaço próprio e a presença de diferentes advogados do escritório.

Pedro Almeida e Sousa, Miguel Nogueira Leite e a equipa de imobiliário e de urbanismo, serão ainda oradores num dos encontros agendados para o evento, para o debate do tema “As áreas de reabilitação urbana e seus benefícios – os direitos de preferência”, que acontece pelas 12h do dia 9 de Junho, sábado.

A apresentação dará destaque ao impacto das ARUs e da existência de direitos de preferência para os decisores das operações urbanísticas e imobiliárias, assim como as suas principais regras.

Na edição de 2018 do SIP a região do Porto está em destaque pelo crescimento verificado de 25% em 2017, face ao valores do ano anterior.

O Salão Imobiliário do Porto é uma iniciativa da Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (APEMIP) e da Associação Portuguesa dos Comerciantes de Materiais de Construção (APCMC), em parceria com a AEP.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

TELLES marca presença na primeira edição do Salão Imobiliário do Porto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião